Política de Trocas e Devoluções

Politica de trocas e devoluções 

A Loja SOFA STORE CLUB, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.

 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para sac@sofastoreclub.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Mantemos um canal via aplicativo de mensagens conhecido por nossos clientes como o ZappVendas, e também disponibilizamos de canal no site através de envio de mensagem em Fale Conosco, e disponibilizamos nossa central de atendimento por telefone, todos esses canais de atendimentos estão disponíveis em nossa Site, para que haja a interação com nossa equipe de apoio para tirar qualquer dúvida a respeito das trocas e devoluções, como prazos e procedimentos a serem tomados pertinentes ao pedido em questão.

A partir do momento da interação nossa equipe terá o prazo dfe 30 dias para que seja tomada as providências cabíveis para que se resolva a questão

Sobre a loja

Sofás Retráteis e Reclináveis, Sofá de Canto, Colchões, Móveis com Frete Grátis* Entrega Rápida, Montagem de Sofás Grátis, Toda loja em 12x s/juros

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Sofa Store Moveis Eireli - CNPJ: 33.446.094/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade