A Loja SOFA STORE CLUB, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso site, criou uma Política de Trocas e Devoluções, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para sac@sofastoreclub.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Mantemos um canal via aplicativo de mensagens conhecido por nossos clientes como o ZappVendas, e também disponibilizamos de canal no site através de envio de mensagem em Fale Conosco, e disponibilizamos nossa central de atendimento por telefone, todos esses canais de atendimentos estão disponíveis em nossa Site, para que haja a interação com nossa equipe de apoio para tirar qualquer dúvida a respeito das trocas e devoluções, como prazos e procedimentos a serem tomados pertinentes ao pedido em questão.
A partir do momento da interação nossa equipe terá o prazo dfe 30 dias para que seja tomada as providências cabíveis para que se resolva a questão
Colchões de Molas, Ortopédicos e de Espuma em até 12x sem juros com entrega em até 72 horas - Compre também seu Sofá Retrártil e Reclinável, Sofá de Canto, Conjuntos de Sofá com 2 e 3 Lugares, Sofá Fixo e Poltronas diversas
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade